Últimas

6/recent/ticker-posts

Esquema de segurança contará com mais de 25 mil policiais para segundo turno

Esquema de segurança contará com mais de 25 mil policiais para segundo turno
Divulgação/SSP-BA
O segundo turno das eleições 2018, que acontece neste domingo (28), vai contar com mais de 25 mil policiais militares e civis, em uma operação especial preparado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O esquema seguirá os mesmos moldes do primeiro turno com o policiamento montado a partir das 7h a 100 metros dos quase dez mil locais de votação em todo o estado. Já nas áreas onde foram registradas ocorrências durante o dia 7 de outubro, o patrulhamento realizado pela Polícia Militar será ampliado.

Além da prevenção e combate a crimes eleitorais, os policiais realizarão a escolta de urnas até as zonas eleitorais para garantir a inviolabilidade. Também ficarão responsáveis pelo encaminhamento de presos em flagrante para as Delegacias Territoriais e Polícia Federal.

Ao final da votação, às 17h, todo material usado pelos eleitores e mesários será escoltado para os polos de informática, cartórios eleitorais, locais de apuração e transmissão de resultados.

O Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência, situado no CAB, acompanhará todo o esquema através do videomonitoramento.

Postar um comentário

0 Comentários