Últimas

6/recent/ticker-posts

Em entrevista para RedeTV!, ex-BBB Emily Araújo revela: 'Nunca levei um fora'

Foto: Divulgação / RedeTV!
A ex-BBB e campeã da 17ª edição reality da Globo, Emilly Araújo, é a convidada do programa “Luciana By Night” desta terça-feira (9). Durante a conversa com Luciana Gimenez, a gaúcha que foi a um dos assuntos mais pesquisados no Google em 2017, contou que até hoje não passou pela experiência de ser dispensada por algum homem. “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”.



Bastante criticada por uma parcela que acompanhava o reality, a gêmea disse que lida com os comentários negativos de forma vantajosa, tentando ganhar dinheiro em cima disso “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento", contou. 



Perguntada sobre a possibilidade de participar de um outro reality, Emilly descarta a chance. Ela ainda aproveitou a entrevista para falar do palestras motivacionais que tem realizado depois de ter alcançado a fama pelo BBB: “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também”, disse. 
(BN)

Postar um comentário

0 Comentários