Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Com gol nos acréscimos, Chapecoense bate o Atlético-MG e empurra o Vitória para 18ª colocação

Com gol nos acréscimos, Chapecoense bate o Atlético-MG e empurra o Vitória para 18ª colocação
Divulgação
Num lance de sorte, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para um empate sem graça. Doffo chutou em cima do zagueiro Leonardo Silva, desviou e encobriu Victor.

Classificação e jogos

No primeiro tempo as duas equipes estavam em ritmo de treino e houve uma boa chance de gol. Na segunda etapa, a velocidade aumentou, mas a qualidade na conclusão das finalizações não se alterou. O Galo continua na sexta posição, agora com 45 pontos , e vê sua missão de chegar no G4 cada vez mais complicada.

Já a Chape sai do Z4 e se anima na competição. Com os 31 pontos na tabela, o time catarinense respira e pode terminar a rodada longe da zona da degola.

Na próxima rodada, o Atlético-MG fará o clássico contra o América-MG, no Independência, às 19h do dia 14 de outubro. Já a Chape recebe o Vitória em casa, também no domingo (14), às 11h. Com o triunfo, a Chape empurrou o Leão para a 18ª posição.
Redação Galáticos Online



mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Com gol nos acréscimos, Chapecoense bate o Atlético-MG e empurra o Vitória para 18ª colocação