Últimas

6/recent/ticker-posts

Carla Perez ganha declaração amorosa de Xanddy em aniversário de casamento

Carla Perez ganha declaração amorosa de Xanddy em aniversário de casamento
Foto: Reprodução / Instagram
Xanddy e Carla Perez estão comemorando 19 anos de namoro e 17 anos de casados nesta quinta-feira (25). Para marcar a data, o vocalista do Harmonia do Samba fez um declaração amorosa para a esposa em seu perfil no Instagram.

“Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia”, escreveu o cantor. 

O pai de Victor e Camilly também revelou que decidiu escolher pelo relacionamento com Carla, acreditando que era o certo que estava fazendo e hoje ele comemora o fato de sua esposa também ter optado pelo mesmo caminho em sua vida: “O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo”.

Por fim, Xanddy parabenizou a si mesmo e Carla pela data especial, agradeceu a loira por ela ter acreditado e aturado ele por todos esses anos e também foi grato pelos dois filhos que tiveram juntos. O líder do Harmonia do Samba também falou da data em que ele dois se conheceram e falou da importância do dia para a vida de ambos no amadurecimento do relacionamento. “Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui. Eu te amo!!”, finalizou. 


(BN)

Postar um comentário

0 Comentários