Últimas

6/recent/ticker-posts

Candidatos ao governo da Bahia nas eleições 2018 registram voto

Candidatos ao governo da Bahia nas eleições 2018 registram voto
Os sete candidatos ao governo da Bahia votaram durante a manhã e o início da tarde deste domingo (7), primeiro turno das eleições 2018. O primeiro a registrar o voto foi João Santana (MDB). O candidato votou por volta das 8h, na Escolinha Saci, no centro da cidade de Irará, na região de Feira de Santana.

Em seguida, foi a vez do candidato José Ronaldo (DEM). Ele votou por volta das 9h20, no Colégio Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Santa Mônica, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

O candidato Orlando Andrade (PCO) votou na Escola Ernestina Carneiro, no bairro Rua Nova, também em Feira de Santana. O registro foi por volta das 10h. 

Acompanhado da família, o candidato ao governo do estado João Henrique (PRTB) votou por volta das 11h, no Centro de Educação Especial da Bahia, no bairro da Ondina, em Salvador.

O candidato ao governo do estado Rui Costa (PT) votou no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade, em Salvador. O registro ocorreu por volta das 11h30.

Em seguida, a candidata ao governo do estado Célia Sacramento (Rede) registrou voto por volta das 11h55, na Escola Municipal Fazenda Grande, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O último a votar foi Marcos Mendes (PSOL). Ele foi à urna por volta das 12H40. O registro foi feito na Escola Abrigo dos Filhos do Povo, no bairro da Liberdade, em Salvador.



*G1

Postar um comentário

0 Comentários