Seja bem-vindo. Hoje é
Search

Após derrota na Sul-Americana, Bahia inicia preparação de olho no Corinthians

Após derrota na Sul-Americana, Bahia inicia preparação de olho no Corinthians
Foto: Divulgação / EC Bahia
Menos de 24 horas depois da polêmica derrota para o Atlético-PR, o Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (25) já pensando no jogo contra o Corinthians, neste sábado (27), às 19h, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida da Copa Sul-Americana se resumiram ao trabalho regenerativo, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.



Os demais foram ao gramado e, debaixo de um forte sol, fizeram uma atividade técnica em campo reduzido. A novidade foi a presença do atacante Elber, recuperado de uma lesão na panturrilha. Os zagueiros Everson e Tiago, recuperados, também treinaram normalmente. 



Por outro lado, o atacante Gilberto ficou de fora, fazendo tratamento médico. Ele será desfalque. Assim como Gilberto, o meia Zé Rafael vai ficar de fora do jogo, cumprindo suspensão.



A equipe finaliza a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira (26), novamente no Fazendão. Na sequência, a delegação embarca para a capital paulista.


TAG

mg notícias

O MG NOTICIAS.COM.BR é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todo tipo de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 04 de Janeiro de 2013.


0 thoughts on “Após derrota na Sul-Americana, Bahia inicia preparação de olho no Corinthians