Últimas

6/recent/ticker-posts

Trabalho em dois turnos: Vitória faz treino físico e coletivo tático

Trabalho em dois turnos: Vitória faz treino físico e coletivo tático
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
A quarta-feira (26) na Toca do Leão foi de trabalho intenso para  os jogadores do Vitória.  O técnico Paulo Cézar Carpegiani dividiu as atividades em dois períodos para aprimorar a parte física e tática do time rubro-negro. 



No turno matutino, o foco foi a parte física. Sob o comando do preparador Daniel Azambuja, o time treinou em circuitos, tanto na academia de musculação, como no CT Manoel Pontes Tanajura.  Fortalecimento da musculatura, tiros curtos de corrida, com e sem bola, além de mudanças repentinas de trajeto, fizeram parte das atividades. 



Pela tarde, os atletas iniciaram os trabalhos com um treino tático. Em seguida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani orientou um coletivo. O treino da tarde foi fechado à imprensa.



O atacante Erick segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha.



O Vitória volta ao batente na quinta-feira (26), com treino em apenas um período. O trabalho será no turno vespertino, a partir das 15h, no CT Manoel Pontes Tanajura.



O próximo jogo do Vitória é contra o Internacional, domingo (30), às 16h, no  Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários