Últimas

6/recent/ticker-posts

Nota de esclarecimento: A Organização da Campanha de Dr Everaldo repudia o episódio de violência ocorrido na noite do sábado (29

Nota de esclarecimento: A Organização da Campanha de Dr Everaldo repudia o episódio de violência ocorrido na noite do sábado (29
A Organização da Campanha de Dr Everaldo repudia o episódio de violência ocorrido na noite do sábado (29), no evento do filho do atual prefeito.Somos contra a violência em qualquer situação, não apenas quando se trata de política. 

No histórico político de Dr Everaldo jamais houve situações de violência. Médico, homem de bem, Dr Everaldo não encoraja seus apoiadores a recorrerem à briga para resolver qualquer situação.

Numa nota enviada aos blogs locais pela "Coordenação da campanha de Rogerinho", foi  insinuado que nós estávamos ligados à confusão de ontem.

Quem pratica violência, na verdade, é o grupo do atual prefeito. Numa festa de camisa, o próprio gestor foi chamado de deputado "valentão" após espancar um jovem. O irmão do prefeito, em dezembro do ano passado, agrediu o pentacampeão Júnior. 

Diante dos fatos, parece haver uma tentativa de minimizar o crescimento da nossa campanha, realizada de maneira pacífica; marcada pelo diálogo, enfrentamento e denúncia aos desmandos da atual gestão.

Neste momento, é preciso ter confiança nas autoridades e na justiça que, eventualmente, irão apurar o fato e encontrar os seus responsáveis.

A Ivan, atleta, professor de karatê, empresário e a todos os demais envolvidos no episódio lamentável, nossa mensagem de paz e conforto. Violência nunca é a saída.

Nossa campanha não tem carreata, tem caminhada. É a campanha do "tostão" contra o "milhão".

Postar um comentário

0 Comentários