Últimas

6/recent/ticker-posts

Dois homens são presos acusados de estrupo em Camaçari


Quatro vítimas já reconheceram o estuprador Egmar Dionísio dos Santos, de 42 anos, como o homem que as atacou em diferentes locais no município de Camaçari, nas últimas semanas. Ele foi conduzido para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari), na quarta-feira (5), depois de tentar violentar uma estudante, arrastada para o pátio interno de uma igreja evangélica, no centro do município. 

Mesmo ameaçada por uma faca, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos seguranças da igreja, onde ela fora abordada pelo criminoso, no final da manhã, enquanto lia um livro, dentro de uma sala vazia. Um policial militar foi acionado e conduziu o estuprador para a Deam. Autuado em flagrante por estupro, ele está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

A delegada titular da Deam, Thaís Siqueira do Rosário, apurou que Egmar responde a quatro inquéritos por estupro, e a um processo pelo mesmo crime, tendo ainda, um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça de Simões Filho. Um homem com as mesmas características físicas do criminoso já havia sido denunciado naquela unidade por outras três mulheres, que também o reconheceram na delegacia, na quarta-feira. 
Entre as vítimas, está uma adolescente, de 15 anos, estuprada no sábado (1º). Depois de abusar sexualmente das mulheres, Egmar Dionísio dos Santos roubava-lhe os pertences. A maioria dos crimes ocorreu numa localidade de Camaçari, conhecida como Ciclovia. 

                                  Edilson Francisco                                                                            Egmar Dionisio


Parque Verde

Ainda na quarta-feira, policiais da Deam/Camaçari prenderam, no bairro Parque Verde, outro estuprador, identificado como Edilson Francisco da Silva, de 36 anos, que durante a madrugada, invadiu a residência da enteada, no mesmo bairro, e violentou uma amiga dela, também moradora do imóvel. A vítima estava sozinha no momento do crime.
A delegada Thais Siqueira autuou Edilson e flagrante por estupro, encaminhando-o também para a carceragem da 18ª DT, onde ficará à disposição da Justiça. A vítima do abuso sexual, que o reconheceu na Deam, foi submetida a exame para verificação de conjunção carnal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


ASCOM PC

Postar um comentário

0 Comentários